NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tivemos uma noite muito agitada ontem, Lara acordou por volta da 01:30 da manhã, teve muitas crises convulsivas, pelo menos 5 a cada minuto, ficou com febre de 37,8, mediquei com dipirona não demorou muito para baixar, mas mesmo assim as crises continuaram  com menos frequência, só voltou a dormir por volta das 08:30 da manhã. Agora dorme bem tranquila feito um anjo, Graças a Deus.
Liguei para Dra Juliana para falar sobre a febre, ela solicitou exame de urina e de sangue,  vou pegar as guias agora a tarde para fazer, pois a febre pode não ser só das crises.
Lara estava fazendo fisio duas vezes ao dia, aparitr de sábado fui informada pela Unimed que passaria a ser uma vez por dia só, que ela teria que passar por uma avaliação da Fono da UNIMED para ver a necessidade de continuar as duas sessões, ontem ela veio para fazer a avaliação e eu tive que ouvir que Lara só vai voltar a fazer duas sessões ao dia só se ela piorar, isso é revoltante eu tenho que ver minha filha piorar para depois ter atendimento.
Acredito que temos que tomar algumas providências pois afinal de contas pagamos plano de saúde para sermos atendidos quando necessário e no caso da Lara a necessidade de fisio duas vezes ao dia é evidente devido ao estado complicado que ela se encontra sem contar que a menos de um mês  ela fez atelectasia pulmonar por estar fazendo fisio uma vez ao dia, tivemos que ficar 10 dias hospitalizados devido a isso, espero que a febre não seja em consequencia disso novamente.
Procuro fazer inalação várias vezes ao dia para melhorar sua respiração, ontem a noite aspirei ela também, nunca havia aspirado ela sozinha mas tive que aspirá-la pois estava com muita secreção.
Vamos aguardar o resultado dos exames torcendo que não seja nada grave.

Nenhum comentário: