NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tivemos uma noite um pouco mais agitada, Lara  só conseguiu dormir por volta das 03:30, teve muitas apnéias a saturação ficou oscilando muito, agora vai dormir tranquilamente até as 15:00 horas com certeza, só a mamãe que não consegue dormir durante o dia.

Ontem tivemos muitas visitas, na parte da manhã a mamãe da Luiza a avó e a bisavó, vieram conhecer a Lara, Luiza é uma bebezinha muito fofa que está internada aqui no quarto 506. Uma família muito querida uma mãe guerreira e lutadora também.

A tarde tivemos o prazer de conhecer a Simone a Suellen e a Roberta, Roberta é a mãe do João Pedro um menino lindo com um sorriso maravilhoso, contagiante que também tem um blog lindo
joaopedropc.blogspot.com
A Valeria e Camilinha  também estavam  com elas, adorei vê-las já estava com saudades, pena que foi muito rapidinho, mas Camilinha estava um pouco agitada já estava cansada de tanta movimentação.
Camilinha também tem um lindo blog
camilinhaamorincondicional.blogspot.com

Adoramos as visitas venham SEMPRE!!!!!

Olha, não sei por que motivo, já tentei solucionar mas não consegui, não estou conseguindo postar comentários em alguns blogs que sigo, mas os vejo todos os dias e fico ansiosa por notícias, sempre pedindo a Deus que proteja nossos anjinhos.

Bruna um dos blogs que não consigo postar é o seu e também não tenho seu e-mail, Ana Helena está cada dia mais Linda, já estava com saudades, essas infecções urinárias são terríveis mesmo, mas logo estará bem. Beijos. Um Beijo para sua mamãe também Bruna, o blog  da Aninha ficou Lindo, parabéns.

Tenham todos um bom dia!!!!!





4 comentários:

Mari disse...

Boa tarde Rosa!
Que bom que ontem teve bastante visitas, assim a hora passa mais rapido, mostra que vcs são queridas, qto a comentar nos blogs tbem esta bastante dificil, tento dezenas de vezes , e não consigo, te desejo que a Lara fique melhor e que tenha um final de semana bom e que vc consiga descansar um pouco. Em que hospital vcs estão, e qual o horario de visitas?Sou de Itu (SP) .tenho que paerabenizae todas vcs mamães guerreiras.Bjos


Marilene

mãe de uma criança especial disse...

É sempre bom quando recebemos visitas,principalmente quando estamos no hospital; se sentimos mais acolhidos,pois estamos fragéis. Tenho certeza que logo a Larinha vai poder ir para casa.

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Obrigada Mari,
Estamos no Hospital Pequeno Principe em Curitiba, aqui fiz verdadeiras amizades.

Beijo Grande e bom final de semana.

Joana disse...

Oi Rosa!
Eu sempre passo por aqui para saber como a Lara está, mas várias vezes tb não consigo deixar comentário, faço meu login várias vezes e o site não reconhece, hoje tentei de novo e deu certo.
Que Deus abençoe vocês, proteja a Lara e te dê novas forças todos os dias!
beijos
Joana