NOSSA BOMBOM

NOSSA BOMBOM
NOSSA BOMBOM

segunda-feira, 5 de setembro de 2011



NA POSTAGEM ANTERIOR ESQUECI DE AGRADECER ALGUEM MUITO ESPECIAL
                                                                  
                                                        DEUS

QUE NOS PROPORCIONOU 424 DIAS DE APRENDIZADO JUNTO COM 

                                                NOSSA INESQUECÍVEL

                                                           
                                              LARA VITORIA


VIDEO DA MUSICA JESUS, MEU DEUS HUMANO DO PADRE FABIO DE MELO
                                                  

4 comentários:

Mari disse...

Rosa minha querida , mulher de fibra sempre disposta a ajudar todos aqueles que estavam precisando , sempre nos dando uma palavra de conforto e esperança, vc tenha certeza que seu anjinho Lara toda lindinha esta num lugar maravilhoso ao lado de Deus e o mais importante sem sofrimento , e amiga vc sabe que cumpriu sua parte que fez tudo o que era possivel e um pouco mais ainda , portanto fique tranquila porque mãe maravilhosa que vc foi para ela amor incondicional que vc deu a ela, pois ela sentiu tudo isso e vc sabe muito bem , pois sempre que pode demonstrou isso para vc através desse tempo que ela lutou incansavel para ficar ao seu lado e de seus familiares, fique em paz , tenho te mandado alguns torpedos pelo celular , nem sei se esta recebendo , vou continuar a mandar ,obrigada pelo seu exemplo, ok, Abraços


Marilene e Camila

carmem disse...

oi rosa, como senti quando li q essa guerreira tinha cumprido sua missao,chorei muito pois passo pela mesma situaçao com minha linda gabrielly vitoria,eu acompanhava sua luta todos os dias e aprendi muito com sua força e dedicaçao, sabe, eu oro a deus para q conforte o coraçao de todos vçs e peço a ele q me capacite para conseguir essa força e continuar lutando,eu aprendi muito com vcs eu quero te agradecer, pois sem saber me ajudou muito, e vai continuar ajudando porque eu nunca vou me esqucer da sua luta,obrigada, agora vou seguir lutando assim como voce,para q a vida de minha filha seja muito abençoada, q deus nos abençoe.

Rovena disse...

Vc cumpriu muito bem sua missão, mas não pense que acabou, pq vc ajudou e continuará ajudando muitas mães que vivem a mesma experiencia...eu sou uma delas!! Obrigado por te conhecer mesmo sendo através desse nosso mundo virtual. bjusss
Rovena e Izadora

Anônimo disse...

Oi Rosa, meu nome é Ariane tenho um filho com encefalocele + microcefalia, passei tudo q vc passou
e ainda estou passando, ele vai completar 1 ano dia 30/10/2011 um ano de muitas lutas mais muitas vitórias com a graça de Deus, eu imagino q ñ seja facil passar o q vc eta passando com a perda d um filho, eu sempre peço a Deus q faça o melhor na vida do meu Samuel e acredito q assim vai ser, saiba q vou estar orando por vc e pela sua familia, pois vc é uma mulher de fibra, uma mulher forte, e muito vitoriosa.
Se vc puder me adiciona no e-mail ariane_rika3007@hotmail.com
bjs...
Fica com Deus!!!